Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Expulsando o encosto da Claudia Ohana




Tem que goste de pelos, dos ursinhos carinhosos da vida, revestido com aquele tapete felpudo, nos filmes pode ser até bonitinho, mas sei-lá eu não fico excitada com isso.

Ain é muito feio, além de parecer sujo, DUVIDO!! que você enfia a lingua no bófe que parece que tem um bombril da Bunda!
TEM QUE DEPILAR AMORE!
Mas eu sei amiga, que tirar os pentelhos da bunda é dificil, é complicado, principalmente quando você não é Rica como eu e não tem dinheiro para fazer uma depilação a LASER né? Mesmo assim você é persistente, guerreira e trabalhadora e não vai ficar parecendo o primo IT para o bófe né!



Vou deixar algumas dicas para você amiga ficar lisa e encantada!

Maquininha de cabelelelelelelereiru

Chega ser uma terapia; imagina aquela sensação gostosa da maquininha fazendo ziiiun no seu pescoço, só que na bunda. Você vai ter orgasmos multiplos Bee, mas PERIGO! Tem que comprar uma maquininha que preste, se não ela vai enrolar nos pelos e vai explodir na sua bunda!!

A tia Gil Léte

Ahhh, quando você pegar uma bee toda cortada, parecendo que foi atacada pelo maníaco do parque, não se assuste! Saiba que ela usou o famoso Gilletão; aquilo é uma arma, deveria ser proibido, mas sempre socorre as amigas da pirifiria na hora do sufoco. E nas horas de sufoco que você JAMAIS encontra um novo, aí vai lá pegar o do pai, todo amarelo, com pelinhos brancos; aquele apetrecho de macumba já foi usado até na xéca da sua mamis… Ai que nojinhu.

Cera quente

Hoje essa técnica está bem conhecida e acessível, cada um tem uma receita diferente, mas todas tem MUITO AÇUCAR. Então amigas, se você vê algum viadinho com a bunda cheia de formiga, já sabe o motivo, né? Mas não é tão ruim, tem suas vantagens, você nem vai precisar fazer a chuca, tudo vai ficar Doce…Doce…

Tesourinha Escolhar

Você é uma beesha mentirosa se me falar que NUNCA usou uma dessas, principalmente se você for prima da Cláudia, e precisa passar a tesourinha antes de por fogo. O Ruim, é que sempre ficam falhas, buracos. E também é o método mais indiscreto, por que você SEMPRE vai deixar aqueles pelos sujos no ralo do banheiro… é, EU SEI, minhas empregadas fazem isso no banheiro delas!!

E eu prometi matar quem fizer isso na minha casa!!

Ajudei amigas? Espero que sim, agora corre lá repriender o encosto da Cláudia Ohana em Nome de G-zuiis!

Agora clica aqui em baixo e comenta, ta? Se não eu denuncio vocês para o estatúto do Idoso e vão tudo pra cadeia!

Beijos da Titia Pala

Nenhum comentário:

Postar um comentário